Manteiga Emoliente - Granado

Usei, testei, aprovei!
Adoro cuidar da hidratação das minhas cutículas porque não gosto daquelas pelinhas levantando, ou aqueles cantinhos durinhos. Além de feios, dificultam bastante na hora da esmaltação. Esse é mais um produto da linha Pink da Granado, parceiros aqui do blog. Rica em emolientes naturais, como óleo de castanha, manteiga de murumuru, cupuaçú e karité. Tuuudo de bom que deixa a pele naturalmente hidratada.

Gurias observem a textura, até o modo de abrir é de manteiga mesmo. É muito gostosa e a fragrância é maravilhosa, quando passada na pele. Não demora pra absorver e a gente sente o creme fazendo efeito. A indicação é para áreas bem ressecadas como mãos, pés, cotovelos e joelhos, e muito bem recomendada para cuidar de calcanhares ressecados.
Sobre o modo de usar não tem mistério: aplicar nessas áreas mais ressecadas fazendo massagens circulares até a absorção completa do produto. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
Aproveitando o gancho sobre a Granado e cuidados com as mãos, quero indicar um produto que uso sempre para vocês:- Sabonete Antisséptico Granado. Possui ações antissépticas, antibactericida e hidratante.
- Fórmula com base 100% vegetal, indicada para peles oleosas e acneicas.
O preço sugerido é de R$ 4,90, mas tratando-se de cuidados higiênicos e antissépticos, vale muito a pena. Para lavar o rosto e tirar a make, para lavar as mãos antes das refeições sem perder o efeito do tratamento hidratante da manteiga, para áreas do corpo que possuem indesejadas espinhas, e não devem ficar ressecadas, e até para o couro cabeludo (sabiam?), também é indicado!!!
Aqui em Porto Alegre Granado pode ser encontrada facilmente nas farmácias Panvel.
Lembrando que tem creminho de tratamento da Granado no sorteio meninas. Últimos dias!
Vocês já experimentaram Granado? Onde vocês encontram nas suas cidades, contem pra gente! Beijoooo. By Mi.

29 comentários:

  1. Oi...
    Adorei essa dica, e acrdita q não usava, mas vou correndo comprar...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa linha da Granado é perfeita!!
    Muito boa, eu tb usei, testei e aprovei!! Fiquei viciada na cerinha deles anda na bolsa e uso dia todo!! Minha bolsa é pior que de vendedora de cosméticos tem creme pra tudo rsrs...
    O preço pode parecer meio carinho mas eu não acho que seja, pois realmente vale muito a pena!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Amoooo essa manteiga, a minha tá acabando... =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. deve ser bom msm heim.!
    heim respondi sobre as tintas e os pinceis que voce tinha pedido pra mostrar, nao sei se ajudei mais responde sua pergunta ta.

    beijos
    adoro seus comentarios, e vou sim fazer um twitter.

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Eu tbm uso uma dessas manteigas, mas da Avon! É ótima!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  6. Eu adoroooo! Salva minhas mãos e cotovelos!!!!

    Já o sabonete eu gosto de enxofre, limpa até os pecados!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Luciana meu namorado diz que tenho sebinho pra tudo heheheh

    ResponderExcluir
  8. @Ata�me Unhas Fashion eu vi flor
    ajudou muito sim
    mas se vc fotografar também vai ficar bem legal.. beijo

    ResponderExcluir
  9. @Catarine Sturza Cat, recomendo a da Granado, tem cheiro de sorvete. é uma delícia

    ResponderExcluir
  10. @Hellen Tavares como se fosse ''a'' pessoa pecadora né???hehehe

    ResponderExcluir
  11. Mais um pra minha lista, pois uso a cerinha e adooooro!!!
    Se vc disse que é bom, vou experimentar...!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito das coisas da Granado. É uma das minhas marcas para higiene e hidratação preferidas!
    E tem uma coisa que eu não vivo sem, o polvilho antisséptico. É uma maravilha, ajuda com alergias, com irritação da pele por depilação e mais milhões de utilidades. Por isso que qualquer coisa que eles façam pra mim vale pelo menos conferir.
    Uso e recomendo tbm!
    beijos!

    P.S: Meninas, não teve post nesse domingo por falha técnica de computador, assim que consertar farei um post lindo para vocês e com um pedidaço de desculpas viu? Beiijjjooooossss!!!

    ResponderExcluir
  13. Oie, Mi!
    Ainda não testei essa manteiga, parece muito boa mesmo!!

    Adoro os sabonetes da Granado também! Eu uso bastante o de Amêndoa
    http://i.s8.com.br/images/beautyhealth/cover/img6/21818886_4.jpg
    É muito bom!! ^^

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!!
    Estou louca para comprar essa manteiga .. tenho 3 produtos da linha pink .. mas esse eu ainda não tenho!! Parece ser ótimo mesmo!! Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  15. Eu achei essa linha pink em uma farmácia perto da minha casa. Estou louca para experimentar.
    Beijos!
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que dica excelente. Mas a mão não fica oleosa não?

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a linha Pink, e a cerinha é incrível né Mi?
    Eu uso sempre, adoro o cheirinho:) Tem cheiro de sorvete hahaha
    Adorei as fotos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Meninaas,voltei a postar no blog diariamente e voltamos com uma parceria maraaaaa.
    Da uma olhadinha laa.

    http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/

    Beijos,Carol!

    ResponderExcluir
  19. Oiiii :)

    Tô passando para conhecer seu blog! Adorei!! Super bacana!! Vou voltar sempre!!

    Beijooo!! Juh ;)

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    A cerinha da Granado é nota 10, tem um perfume suave e mantém as cutículas hidratadas. Adoro. Falando nisso, fiz novo post sobre como cuidar das cutículas (sem o Mira Cuticle). Bjns!

    ResponderExcluir
  21. Uso a linha Granado Pink há um tempo e adooooro! O escalda pés + essa manteiga é um verdadeiro momento Relax para o pés!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoooro os produtos da Granado, mas aqui na minha cidade é meio difícil de achar, só tem os básicos tipo talco e essas coisas. Nunca tem as novidades =(
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. @LaiLacerda Não fica oleosa mesmo, ela fica com aquela sensação úmida de que se passa um creme e realmente ele fez efeito. Tem que massagear bem até absorever, mas é esse o intuito, massagear para realmente hidratar

    ResponderExcluir
  24. Eu amo os produtos da Granado.
    Bjim

    ResponderExcluir
  25. Ótima resenha, isso prova que não só a cerinha é boa na linha pink, a granado sempre teve produtos maravilhosos ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite