Esmaltes GUGA - algumas cores!



Olá Meninas!

Não tem jeito, sempre quando eu leio GUGA nos vidrinhos dos esmaltes Guga, lembro de quem? Gustavo Kuerten. Claro! Eu gostava de vê-lo jogar, achava legal, embora entenda pouco do tênis. Aliás entendo pouco de todos os esportes porque eu fugia das aulas de educação física =X. rsrsrs

Voltando aos esmaltes, a Guga é uma marquinha que não vejo muito pelo Rio de Janeiro, só encontro mesmo em Madureira, na Pink Casa da Manicura. Encontrei algumas cores por lá e trouxe algumas que gostei, são elas:

- Blueberries - 15: um azulzinho entristecido. Lindo. Sem igual. Embora algumas pessoas associem, nas unhas fica diferente do Secret Peri-Winkle da China in Glaze (vou ficar devendo a foto porque estou na minha mãe e não trouxe meu vidrinho, sorry...), mas podemos dizer que são da "mesma família", sabe?

- Violeta - 21 - o que dizer? um tom magenta incrível. Infelizmente não tem nada a ver com o Bermuda Shorts da Essie, mas isso não diminui sua beleza.
- Astral - 34 - grafite com microbrilhinhos. Fofo toda a vida. Fica lindo nas unhas. Infelizmente não consegui captar nas fotos os brilhinhos, que ao vivo deixam o esmalte com maior profundidade, mas acreditem, fica muito bonito e diferente ao vivo.
- 790 - Aí que a Guga resolveu adotar essa coisa boring de números ao invés de nomes. Esse senhor sem nome, é um verdinho água bem bonito. Mas difícil de passar, sofri tanto, passei três vezes, no final estava triste e desapontada me achando o pior dos seres humanos e deixei como estava, me desculpem o resultado final. A cor é bonita mas é sofrida para passar. Pior é que comprei um para mandar para a Mi, porque sei que ela adora esses tons (Mi, não sabia que era tão ruim assim - tinha que ser o Chaves mesmo! rsrsrs). Mas como a querida Mi é sagaz, vai conseguir passar melhor que eu, uma desastrada. Depois me conta como foi? rs

Abaixo vocês conferem as cores:





obs.: participação especial do Seche Vite. Falei sobre ele aqui no blog.


A Mi já falou sobre esmalte Guga, um azul fofinho, vocês viram? Ah, quem perdeu pode conferir aqui

O esmalte tem cobertura razoável, precisaram de duas camadas e o verdinho foi sangue, suor e lágrimas para passar. Seca rápido, mas usei top coat. A observação final seria sobre o pincel. Não gostei nem um pouco deles. Em todos os vidrinhos vieram descabelados. Foi super chato ter que consertá-los para passar o esmalte com mais dignidade. É sempre bom conferir os esmaltes antes de comprar, ver se o pincel está bom. Eu sempre esqueço e sempre me dou mal. =( Só não gosto de experimentar o esmalte no local, porque acho nojento fazer isso e acho nojento também quem faz esse tipo de coisa (oi, eu tenho um lado Monk. rs).

Alô esmaltes Guga, vamos rever esses pincéis, não é? Eu, as meninas e o Guga Kuerten merecemos, não é Guga?
(imagem retirada do Google - minha singela homenagem a esse campeão brasileiro)


Beijos Meninas!

Fefah-Flor

ps.: agradeço todos os comentários carinhosos no post sobre as chuvas no RJ, obrigada meninas! 

75 comentários:

  1. Acredita que eu não conhecia a marca? Mas adorei as cores!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhauahauhauhauaauhauahuahuhauahuahuahuahauahuahauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauahauhaua (respira) uahauhauahauahuahauahauhauahauhauahauhauahauhauahauhahauahauha (continua...)...

    Meu, eu SEMPRE pensava nO Guga quando via esmaltes Guga... SEMPRE! rs... Muito engraçado...rsrsrsrs...

    Curti as cores que vc gostou mas, claro, o Violeta e o Blueberries são do S2!

    O único Guga que eu tenho é no vidrinho quadrado (amo!) e é um glitter (Carmim) todo multicolorido, bem fininho... Uma fofura! Sendo assim, por conta disso, não posso opinar muito sobre os esmaltes da marca...

    Mas, porém, contudo, todavia, posso opinar sobre nosso grande atleta! Adoro tênis (ver e jogar, embora jogue mal) e, na época dele, assisti muitos jogos torcendo muito e continuo torcendo... Ele parecer ser uma pessoa muito do bem! Vlw Guga! (Joinha, igual da foto, pra vc! rs...).

    Bjssssssssssss Fefaaaaah Yellow Flower 4Ever!

    Ju-Dorothy! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi FE,
    É uma pena, que muito esmaltes so são encontrados em algumas regiões...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. hauhahuahuauha *continua*
    O Guga pinta a unha, sabe?
    Eu ameeei os azuis. Se bem q para eu gostar de algum esmalte basta ser azul, neam?
    Eu não acho Guga em lugar nenhum. Eu procuro, maqs não acho. Só que eu nem acho que vale a pena enquanto não mudarem o pincel.

    Beijo,
    Joanna.

    ResponderExcluir
  5. Menina .. eu tbm me lembro dele toda vez que vejo o nome!! que coisa!! ahahahhaha mas eu amo a marquinha .. ainda não tive nenhum pincel ruim não .. acho que dei sorte .. e as cores são lindas!! O Violeta é Lindooooooooo!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    td bom!?
    meu eu tbm ligo o nome a pessoa,hahahaha!
    Meu Blog e novinho to te seguindo se der da uma conferida la gata ;)
    Bjooos
    estou seguindo ^^

    ResponderExcluir
  7. @Stéphanie Oliveira Que booom!!!
    Fica ligada então, porque teremos surpresas com essa marquinha aqui! xD
    Espero que vc encontre! bjs

    ResponderExcluir
  8. Obs .. não to seguindo pq não ta sando erro :(

    ResponderExcluir
  9. @July e vc me fez rir!! xD

    Realmente o Violeta e o Blueberries são amor para toda vidaaaa.rs

    E pelo visto sofremos do mesmo mal: demência múltipla cerebral que nos leva a viagens imaginárias surreais. aha - por isso associamos GUGA esmaltes GUGA atleta.

    Aliás vc tem razão, excelenteb esporte...excelente atleta, um orgulho.

    Obrigada pelo seu carinho de sempre!!! e tbm por entender todas as minhas piadas sem graça!!! ahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  10. @Fefah_Flor
    Para, né... Piada sem graça???
    Sem graça é aquele cara que apareceu no Fantástico ontem (é, aqui em Angola, o Fantástico é de segunda-feira..hahaha) e que anunciaram como "o cara mais engraçado do mundo". Pô. O cara até pode ser criativo, mas engraçado? E o mais engraçado do mundo? Poupe-me os ouvidos, Zeca!!!

    Enfim, depois do momento desabafo (eu tava precisando..rs..), voltemos.

    Pô, melhor do que lembrar do Guga seria vê-lo usando os esmaltes Guga, né? hahahahaha..."E ai Guga, que Guga é esse nas suas unhas?" uahauhauahuahauha... Tá, viajei... Mas pow, td vez que eu falo com vc essa veia viajante se solta! rs...

    E estarei seeeempre aqui para prestigiá-la! Adoro suas viagens, comentários e afins! hauahauhauahua... Sempre dou muita risada!!!! rsrsrsrs...

    Bjs glitterinados vermelhos - da cor do meu sapato! rs...

    ResponderExcluir
  11. @Joanna Pinta? que legal!!!

    Pois é, a distribuição não é das melhores! E olha, esmalte azul é tudo mesmo de bom! rs

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  12. @(Débora) Arca do Esmalte Debora, nos temos problemas de imaginação bem soltaaaa ahahaha

    Que bom que vc gostou, obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  13. @July
    deixei de ver o Fantástico por isso, ele me aborrece muito. ahaha
    Mas vale o desabafo!!! aahaha

    Fico feliz /de verdade/ que não sou a TAM mas faço vc viajar rsrsrs

    É ótimo tê-la aqui vc estimula meus sensos (ou non sensos rsrs) criativos...joselitisse aqui vamos nós!!! ahaha

    beijos amarelos.

    ResponderExcluir
  14. adorooo os esmaltes da Guga apesar de ter apenas dois, pois é dificil achar aki as cores são lindass

    beijosss

    ResponderExcluir
  15. @Fefah_Flor
    Ah, ainda assisto Fantástico... Acho que embora tenha coisas meio forçadas, ainda é um programa legal... Gosto das reportagens e alguns documentários... Até um tempo atrás, era o único lugar em que ainda podia ver documentários (ainda que curtos) interessantes sobre a natureza...
    Lógico, já foi melhor! Mas ainda me interessa...

    Hm... Vc não é a TAM, nem a TAAG, mas me faz viajar sim! hahahaha...

    E ó: non sense, tá? É mais compatível! hahahaha...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Aii!!Eu quero um!!
    Aqui no Sul, não tem!!!

    To de Post Novo!!

    Aparece lá !!♥
    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu acho as cores do Guga tão lindas!!
    É uma pena não vender aqui em Recife...


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  18. nunka usei esmaltes da Guga tb vou muito a pink mais esse sab tava caidinha da proxima vez vou trazer alguns.

    ResponderExcluir
  19. Muito legal =)
    ainda não vi vendendo mas quero lógico são lindos

    não sabia q tinha relação a ele...

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Hhahahah, adorei o post Fefah!!
    Desses que tu mostrou, só tenho o Blubberies, mas sou louca pelo Violeta!
    Também achei uó colocar os numeros ao invés de nome!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  21. adorei...
    os esmaltes da GUga sao demais, excelente qualidade =)
    qro todos..heheh
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. hahahaah ri do post...acho que se o Guga fosse garoto propaganda ia vender muito mais!

    Eu acho que muitas marcas estão dormindo no ponto, o mercado de esmaltes já se consolidou, é um fato, percebemos isso pelas marcas e cores que surgem. Então está na hora de oferecerem mais qualidade na fórmula, pincéis e, por favor, serem hipoalergênicos.
    Acho um retrocesso as marcas que ainda não investem nisso, ou criam linhas hipoalergênicas de cores básicas, mais caras e de difícil acesso. Detalhe: nem sou alérgica, sou chata mesmo...:D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei a associação do esmalte Guga Com o Gustavo 'Guga' rs, as cores são muito bonitas, e eu tb odeio quando os pinceis vem ruim/descabelados/tortos =/

    ResponderExcluir
  24. AAAH, eu comprei o 771, é um amarelinho mto fofo, tdôos qe viram, amaram, é mtoo perfeito! e esses tbém, os azuis são mara, se bem qe eu sou meio suspeita a falar, amoo tdoos os esmaltes azuis, boom ja estou seguindo o seu blog, se puder da uma passadinha no meu pleease? www.omgoquefaco.blogspot.com
    bgd, bjoos*

    ResponderExcluir
  25. Fefah querida!!!!!
    já já estou voltando....

    o meu Guguinha preferido é o Maravilha! é um dos esmaltes mais lindos que tenho e dos mais difíceis de desapegar.... ele é realmente Maravilhoso como diz o nome....

    July, preciso concordar com vc, aquele cara é ridículo isso sim... eu já havia visto no fantástico mesmo no ano passado... péssimo! e pensar que tá ganhando a vida com aquelas coisas... fazer oq?

    O Guga usando Guga, seria bem interessante.... kkkkk O Seal usa esmalte... e fika xique!!! pq os brasukas não podem?

    Saudades disso aki... semana que vem to voltando!!!!!
    Fefah, brigadão pela força!!!!

    bjbjbjbjbj meninas!

    ResponderExcluir
  26. Ai, que lindo ver o Gustavo Kuerten aqui. Eu AMAVA vê-lo jogando. É meu ídolo maior, sem dúvida. E, voltando ao esmalte, eu tb sempre lembro do Guga Kuerten quando vejo o nome do esmalte. hahahahaha. Eu comprei um esmalte Guga hoje tb lá na Casa da Manicura, mas fico devendo o nome, pois não lembro. Essa marca tem umas cores bem bonitas.

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkkkk
    Adorei o Guga!
    Eu também lembro de um ser, mas de um animal de estimação que tive...que o apelido era Guga!

    Bem, ganhei alguns da marca, mas ainda não esmaltei para dar o veredicto!

    BJuu

    ResponderExcluir
  28. Olá amada....acredita que antes eu encontrava com a maior facilidade esses esmaltes aki em SJC, agora que ficaram bonitinhos e estilosos, sumiram...
    Voltei, desculpe o sumiço...rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi MI!
    Esse esmaltes são lindos mesmo! Pena que nunca os vi pessoalmente, não enontro de forma alguma aki na minha terrinha!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá vim visitar seu blog e adorei!

    Eu também gosto destes esmaltes mas na minha cidade nã há, consegui alguns que amigas compraram, mas poucas cores!
    estas são lindas!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Nossa acho que muita gente lembra do Guga quando vê os esmaltes Guga, e claro eu tb rsrsrs...
    Gosto muito dos esmaltes Guga, tenho alguns e sempre encontro com facilidade mas sinceramente não gosto deste novo vidrinho, gostava mais do quadradinho. O pincel dos que eu tenho vieram bons, ainda bem pq nunca lembro de checar o pincél na hora da compra.

    Estas cores estão lindas!!
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Oi!

    Olha aqui onde eu moro tem muita variedade de GuGa, eu já uso está marca a muito tempo e adoro qualquer dia eu mostro as cores lá no blog!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Fefahhhh
    teus posts são sempre polêmicos, adoooooroooo, tem certeza que não quer ficar para sempre?

    vamos fazer uma campanha fica fefah?

    adorei o Guga garoto propaganda, hilário! hahahahah

    beijoka

    ResponderExcluir
  34. Gugaaaaa cade vc no Espirito Santo? hehe
    As cores são bem bonitas

    http://nailclub.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. @July
    Sim, mas o Fantástico irrita qdo começa a viajar e se achar engraçado, tem que manter a linha documentário que fica até bom...

    non sense -> isso!!! ahahaha

    Estava relendo seu comentário quando vc fala que o Guga poderia usar esmaltes Guga...acho q a marca podia contratá-lo hein??? ahahahahahaa

    ResponderExcluir
  36. @Vanessa Pinto Jura Vanessa? Como a Mi consegue tantos Gugas? ela é mesmo uma sinistra! rsrssr

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. @Simone Bispo Pois é, pelo que estou percebendo, tem mais no eixo RJ-SP, alô Guga, vamos distribuir esses vidrinhos neh?
    rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. @Carol -Vicio Sadio Jura que vc tbm frequenta aquela perdição dos esmaltes?
    Sou até conhecida lá...bato altos papos com o Felipe! rsrs

    Menina, lá tem época que fica sem novidade, é pq acaba tudo e eles têm que esperar chegar!

    ResponderExcluir
  39. @Unhas pintadas e cia Mas não tem, foi só uma brincadeira...não confunde se não terei que pagar royaltes por associação indevida de imagem!!!

    ahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. @Veronica Gregório Obrigada Verônica!

    O blueberries é o queridinho, neh?

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  41. @Esmaltes da Cah Sim, são mesmo. O que estraga é o pincel, mas acho que foi falta de sorte minha...=(

    ResponderExcluir
  42. @mcookie Concordo plenamente.
    Sempre faço a pergunta: se colorama e ludurana fazem, porque as outras marcas não investem nisso?

    E acho que investir em vidrinho, cores, pincéis e fórmula é uma forma de crescer no mercado.

    Por que não temos uma fábrica de esmaltes? =(

    ResponderExcluir
  43. @Mist Olá Mist, obrigada pelo carinho! Adoro seus comentários, são sempre objetivos.
    Pincel descabelado = eu descabelada

    ahahahaha

    ResponderExcluir
  44. @Marcia Libryana Marcinhaaaaaaaaaaaaaa

    Voltaaaaa logoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  45. @Eliane Eita tbm vou lá na Pink.
    Pelo visto tem muitas frequentadoras de lá, qq dia faço um post bem especial, pq amo aquele lugar! rsrs

    O Guga é um super atleta, neh?

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  46. @Cores da Ju Pois é, o Guga está sendo uma unanimidade aqui, impossível não gostar dele neh? ahaha

    ResponderExcluir
  47. @Ceiça Frota Oi Ceiça, vc sempre me confunde com a Mi. srsrrs

    Espero que eles melhorem a distribuição, neh? bjs

    ResponderExcluir
  48. @Margareth Gervason Olá Margareth, fico feliz que tenha gostado, volte sempre!

    Pois é, percebi pelos comentários das meninas que muitas querem mas não têm acesso a essa marca. Uma pena! bjs

    ResponderExcluir
  49. @Luciana Oi Lu queridaaaa!
    Pois é a associação é inevitável! ahaha
    Os vidrinhos antigos eram bem mais charmosos, neh?
    Poxa que sorte, eu tbm nunca fiscalizo os pincéis, sempre esqueço...pelo visto, não tive sorte mesmo =(

    ResponderExcluir
  50. @Perfume de Pitanga! aaahhh mostra sim e me avisa que vou querer ver todas!!!
    Vou cobrar, hein? bjs

    ResponderExcluir
  51. @Michèle Moda na Mão Pois é Mi, vc tem razão neh? sempre bomba comentários e eu como faço questão de responder cada uma das meninas, fico aqui igual louca. rsrsrsrss

    Eu já sou quase que uma correspondente fixa aqui! ahahaha

    Já até olho para ver se está tudo certo...estou com o espírito Moda na Mão...mas é que amo esse clima daqui caseiro com cara de papo entre amigas!!!

    Bj Bj Bj

    ResponderExcluir
  52. @Julia Moreno Apoiada. Pelo visto Julia, só as meninas do Rio-SP têm acesso a marca...GUGA ALÔ, ATENDE AÍ E DISTRIBUI MAIS ESMALTES!! srsrsr

    Mas fica de olho pq de repente podem rolar sorteios com essa marca por aqui (fica a dica!!!) hihihihi

    ResponderExcluir
  53. @July July, vc riu tanto no seu comentário lá em cima que até saiu do quadradinho, sua espetaculosa que faz exposição da figura! xD

    ResponderExcluir
  54. Oiiiii...
    Eu moro no RJ mas não Capital... em Resende. E aqui não tem Guga, que aliás EU TAMBÉM SEMPRE associei ao jogador!!! hIUAHOIUhaoiuHOAUIHouahi maraa néanm?!! rsrs
    Lindas essas cores!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. @♥ Nikyta Junqueira!!! ♥ Obrigada Nikyta!!!

    A sua cidade fica perto de Penedo, viajei ano passado para lá, é tão fofo!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  56. @Fefah_Flor

    Porque somos pobres...infelizmente...rica...só a Carolina Ferraz...hahahah

    ResponderExcluir
  57. @Michèle Moda na Mão
    hahaha fico imaginando ele em um comercial...como ele fazia com os chinelos "rider do Guga"
    hahaaha

    ResponderExcluir
  58. Fefah, aprendi com as meninas do Flickr que pra facilitar a aplicação desses esmaltes pastéis chatinhos, basta passar uma camada de Matte Plus ou qqr cobertura mate antes do esmalte. Eu passo a base depois o matte plus e em seguida 2 camadas desses esmaltes pastéis e fica perfeito. Experimenta!
    Bjo

    ResponderExcluir
  59. @Marcia Libryana
    Volta logo Marciaaa... Saudades... Espero que esteja melhor das unhas e recuperada do baque da alergia...

    Ai, ainda bem que vc concorda comigo do cara do Fantástico... péssimo...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  60. @Fefah_Flor
    Nossa, se a Guga contratasse o Guga ia ser mto legal!!!!!

    Eu achei que só eu via as risadas fora do quadradinho.. uahuahauhauaha... Mas isso só prova o quanto eu realmente ri quando li seu post...rrsrsrsrsrs...

    A medina, ops, o Modanamão, é pra fazer exposição da figura mesmo! rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  61. @mcookie ahahahahhahaahhaha

    rindo do rider do Guga...

    imagina? esmalte Guga, eu aprovo? ahaha

    poxa, como podem não chamá-lo neh? podia colocar uma mulher dizendo pra ele: Guga eu uso vc...ahahaha

    que cafona.

    ResponderExcluir
  62. @leticia Letícia, que dica ótima essa!

    vou testa com certeza e te falo!

    é mais uma utilidade para nossas bases matte, neh? que tudo.

    obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir
  63. @July
    ahahahaha

    vai ser jogada no vento mesmo! ahahaha

    eu já estou condenada a queimar no mármore do inferno, inshalá.

    ahahahahahahahahahaahahha (não posso rir alto, estou em aula, drogaaaa)

    ResponderExcluir
  64. @July Dorothy Espetaculosa, vc não me add direito, pq eu não recebi a autorização...=(

    vou mandar de novo por email.

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  65. @Fefah_Flor

    Caramba, mas eu tenho vc já no msn... até te mandei msg off...

    Me add então: julianacm1984@hotmail.com

    Sua sorte é que estou com frio aqui, nesse condicionado ar gélido... Então não estou de bom humor...rsrsrsrs.... Pode ficar tranquila na aula que ninguém ficará reparando em suas risadas inexplicáveis ao computador...rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  66. @Fefah_Flor

    Hã como assim quase uma correspondente fixa!!
    Fe adoro seus posts!! Nem pense em sumir rsrsrs...

    bjos

    ResponderExcluir
  67. @July ahahah pior foi o menino sentado atrás de mim e olhando...aposto que estava pensando: o que há de tão engraçado em esmaltes? ahaha

    juro, não uso drogas meu rapaz...só acetona...xD

    vou te add aqui tbm!!! coisa de msn mesmo, ng entende, nem Bill Gates!! ahahaha

    ResponderExcluir
  68. @Luciana Lu, vc é muito querida, eu adoro seus comentários, juro que fico esperando por eles!!!

    Não sumo!!! É que sou um elemento-flor aqui do blog...aahaha

    Bj Bj Bj

    ResponderExcluir
  69. @mcookie No dia que eu for RICA como a Carolina Ferraz, juro que gritooooo!! ahahahahah

    ResponderExcluir
  70. Oi flor,
    Eu sou fã do Guga!!!! Dos dois xD
    Guga campeão forever, adorava ver ele jogando!
    E Guga esmaltes só cores lindas, pra gente babar ^^

    Bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite