A coleção de indies BBF

Oiii, hoje vim mostrar minha coleção de esmaltes indie :)
Estão disponíveis na BBF ou quem quiser pode encomendar comigo.
Estou muito feliz com a coleção e não vejo a hora de criar coisas novas.




Vou começar pelo primeiro que fiz e que estará sempre na coleção, o Wonder Woman. Foram duas camadas por cima de um azul.

O segundo é o Guacamole, queria que fosse algo tipo o famoso Floam, mas não queria que fosse exatamente igual. Usei 4 camadas generosas, mas dá pra ser usado com algum esmalte por baixo. 

Este é o Under the Stars, é um dos meus favoritos, parece realmente um céu. Tem a base azulada e glitter azul e branco. Foi usado com um esmalte azul por baixo.

Este é o Friday, tem glitter de várias cores e formas, foi usado por cima do Awol da TopShop.

Este é o Heartless, queria há muito tempo fazer algo com corações. Geralmente acho difícil pegar corações de esmaltes assim, todos esmaltes são difíceis, mas coloquei bastante e uma bolinha pra facilitar. Tem que agitar :)
Por cima do New York da Luciana Gimenez

Mother Earth. Sou fã da banda Within temptation e fiz este pensando na música deles. Tem glitter verde e marrom, com a base verde. Aí está por cima de um verdinho da Essie, o Going Incognito.

O Purple Rain (que ficou de fora da foto) tem o glitter em formato de caco de vidro, rs. É  muito bonito. Devia ter passado por cima de outra cor pra mostrar direito o efeito. Mas ele é super diferente. Passei por cima do Bleu Violet da Bourjois que eu ganhei da minha amiga Anna :)

O Rebel Yell é uma mistura de glitteres matte de várias cores, sendo o laranja o predominante. Ele é bem diferente e eu adoro :) Passei por cima do Tom Ford - African Violet.


O Snow foi sugestão da minha amiga Fê, sem ela saber hahah Somos fãs de Game of Thrones e ela adora o Jon Snow <3 É um branquinho bem delicado e fininho, com um pouco de glitter holográfico.

Este é o Sonne (sol em alemão).Sim, também sou fã do Rammstein e foi em homenagem a eles. Depois que eu cortei todoooos os rótulos que vi a sigestão da Mi de nome, mas estou fazendo um especial :) 
Ele é dupe do Nail Venturous Humblebee. Ele é amarelo com glitter preto.

This Love <3 É todo rosinha e fofinho. Eu enchi de corações pra não faltar amor. ahhahah Ele entra na categoria chatos pra pegar o coração, mas também vai com uma bolinha de aço inox dentro pra facilitar, porque a gente agita e os corações pegam no pincel. 

Este é o Fiesta, que a Mi já mostrou aqui :) Ele é parecido com o Rebel Yell, mas ele é metálico, tem muiiiito brilho. 

Estão disponíveis na LOJA BBF. Vou sempre atualizar e adicionar esmaltes ao estoque.

E vocês, curtem fazer misturinhas? 

Eu estou adorando, ainda mais pelo o apoio da minha família que adoooora ver tudo que eu faço e minha mãe que é sempre cobaia hahah 
E o apoio das amigas que é super importante. :)

Beijos



59 comentários:

  1. Tiane! Que show de coleção!!!! Vou futricar a lojinha é agora! :D
    Adorei os corações! Adorei tudo, e não é puxar saco, ficou tudo lindo de verdade! Parabéns!!!

    Também adoro Mother Earth, adoro Within temptation! Já vi que você tem muito bom gosto pra música rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criatividade e bom gosto! Sucesso pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção, tudo muito perfeito.
    Parabéns, Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG que colecção linda.... apaixonei-me pelo Purple Rain, sendo que todos eles são maravilhosos... e o vidrinho está fofo....
    Que Deus abençoe este teu projecto (vai abençoar na certa)...
    Torcendoooooooooooooooo
    Qdo enviares para este lado do mar, avisa... he he
    Bjs

    Luísa



    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Priscila Oliveira - Oh My!26 de agosto de 2012 11:03

    Owwwn Sofia! Eu amei cada vidrinho, pena eu estar falida jah!
    MAs ainda consegui 4 obras suas! Amei cada uma.
    Mas como a gente nunca tah satisfeita, quero os demais! rsrsrsrs
    Beijooos


    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos os esmaltes, adorei! Eu sou péssima pra misturinhas :/
    Ainda bem q tem gente

    ResponderExcluir
  7. *ainda bemq tem gente q faz e vende né kkkkk
    Bjos e boa semana!http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tiane, quando se clica no Heartless lá na loja aparece o Under the Stars. Qual dos 2 está a venda? Bjos

    ResponderExcluir
  9. Rossana Baptista Queiroz26 de agosto de 2012 14:45

    Muito bonita a tua coleção, Tiane!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Rossana Baptista Queiroz26 de agosto de 2012 14:53

    Ufa, consegui arrematar 2.. Eu ia comprar 3, mas o sucesso é tão grande que um saiu de estoque no meio da compra hehe :) Fiquei com o Wonder Woman e o Guacamole ^^, e vou ter que aguardar pra ter o This Love, hehe

    ResponderExcluir
  11. Ai se eu pudesse ($$) teria todos, mas vamos de vagar que chegamos lá^^
    Mais uma vez PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  12. Guria!!
    Tua coleção está um arraso!
    Amei o Snow, pois amo a inspiração do nome!
    Difícil escolher um só!
    Parabéns!
    bjs♥

    ResponderExcluir
  13. São lindos demais!!! Vontade de ter todos!

    beijo

    ResponderExcluir
  14. não sei qual o mais lindo! amei!
    xoxo ;*
    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. aii Tiane, dá vontade de levar tudo para casa ♥

    ResponderExcluir
  16. Que lindos quelida eu adorei
    Mas o que é BBF?
    Adorei seu post rico
    PASSANDO PARA DESEJARótimo semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Já posso morrer de amores?
    Fiquei doida pelo Heartless!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei... o This Love e o Heartless é showwwwwwww amo coraçãozinhos.... hehe

    ResponderExcluir
  19. Amei o Heartless e o This love.... showwwww amo coraçãozinhos....
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Nossa que coleção PERFEITA
    Não sei dizer qual eu gostei mais
    Usaria todos, um em cada unha, rsrsrsrsrs
    Acho que eu nunca vi uma empresa lançar tantos esmaltes de efeitos maravilhosos como estes de uma vez só
    Amei!
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. E toma de glitter kk adorei

    ResponderExcluir
  22. Eu to apaixonada pelo heartless, ficou perfeito!
    Adorei a coleção, mas cheguei atrasada na loja.. hehe

    ResponderExcluir
  23. obaaa a Mi encoimendou o guaca mole pra mim!!

    ResponderExcluir
  24. Gosto da combinação de cores do Wonder Woman, então é um dos meus preferidos! Gostei do Snow, principalmente depois de saber que tem relação com o John Snow, e do Sonne porque adoro glitter preto! Gostaria de fazer misturinhas legais assim, mas nunca tentei...quem sabe um dia, né?

    ResponderExcluir
  25. Lindos, adorei todos!


    Beijos!
    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a coleção! Já comprei o Guacamole, agora vou correr pra comprar mais 2!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  27. estou louca pra usar estes lindos! queroqueroqueroquero

    ResponderExcluir
  28. hahahha Obrigada :))) vou repor sim, e se quiser algum é só pedir :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  29. Oiii Thaaaa!!
    Muito obrigadaaa!!
    Fico muito feliz, v não tem ideia :)
    WT é demais né? Adoro tudo que eles fazem, quero uma coleção só com músicas deles ahhaha
    Beijão =***
    <3

    ResponderExcluir
  30. Oi Mônica,muito obrigada :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi Luísa, Ahhhh o Purple rain é lindão, pretendo fazer outras cores tbm :) hehe
    Fiquei muiiiito feliz com as palavras, muito obrigada de verdade :)
    Eu mando sim,é só me falar!
    beijão

    ResponderExcluir
  32. Oiii Priii!! muito obrigada :)))
    Aliás, quero as suas tbm hein? Vc tá arrasando!!
    Beijão =***


    ResponderExcluir
  33. Oi Deni, me confundi na hora de escrever os nomes. Mas era o que tava na foto :)
    Logo logo colocarei de volta
    Beijão

    ResponderExcluir
  34. Oiii Rossana muiito obrigada :)
    Ahhh assim que eu receber o material, vou fazer mais e coloco lá.
    Beijão! <3

    ResponderExcluir
  35. Oi Nanda,muito obrigada :)))
    Beijão

    ResponderExcluir
  36. Oi Driii muitoo obrigada!!
    O Jon Snow é lindão né? ahhaha não vejo a hora da série voltar :)
    Beijão =**** <3

    ResponderExcluir
  37. ownnnnnnnnn pode levar kkkkkkkkkkk
    Brincadeira,muito obrigada :)))
    <3

    ResponderExcluir
  38. Obrigada Margareth,BBF é minha loja. O nome vem do blog Becky Bloom feelings :)
    Beijão
    ótima semana

    ResponderExcluir
  39. Aiii que bom :) Fico muito feliz! heheh
    Ele vai voltar logo logo. Tb,farei outras cores:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. ahhaha ahhh eu tbm adoro :))
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Oiii
    Muito obrigada, fico muito feliz!
    Ainda não sou empresa,mas quem sabe um dia! hehhe
    beijos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Obrigada Paula!
    Ahhh mas esses vou repor sempre e é só pedir hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oi Deise muito obrigada :)
    É bem gostoso fazer misturinhas,mas acaba sendo um pouco trabalhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Obaaaaaa, essa semana tô mandando :)

    ResponderExcluir
  45. Logo logo os seus estarãoa caminho :) <3

    ResponderExcluir
  46. os de corações são muito gracinha, os outros tb são lindos, esses esmaltes estão melhor do que muitas marcas famosas por ai

    ResponderExcluir
  47. Ti todos lindos... vou a falencia total!!! na minha proxima comprinha com certeza vou querer o Sonne, Heartless e o Snow... e vc vai repor o Avocado?? bjnhos

    ResponderExcluir
  48. Tiiiiiiiiiiiiiiiiii eu querooooo... lindossss parabens vc é muito talentosaaa.. bjs linda

    ResponderExcluir
  49. Lindos demaisss!!


    ameii




    bjss


    Bah Mendes
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite