Esmaltes Yesensy

Nesse post falarei de uma marca de esmalte que achei a algum tempo atrás, Yesensy.

É uma marca de serie B e esses fazem parte de uma coleção de perfumados com cheirinho de frutas, vamos ver?

A empresa é espanhola, mas os esmaltes são feitos na China.
A embalagem é uma copia dos Kleancolor (não tenho nehum pra comparar).
Eles não são 3free, como vocês podem ver.


Comprei o Lemon e o Melon, pois foram as únicas cores que gostei. Pra falar a verdade, não tinham muitas disponíveis e essas se salvavam no meio das outras :)

Passei uma camada boa do Lemon e ficou assim. Não manchou muito e isso é bom.
Depois que seca fica com um cheirinho de limão bem suave.


Dei uma mudada nele com a estampa de bolinhas feita com o Cereza da Yes Love. O cheirinho dele também é bom, adoro cereja!!!

O Melon é lindo, azul turquesa e esverdeado, dependendo da luz. O cheiro é um pouco mais forte do Lemon, mas nada enjoativo. Também passei uma camada generosa dele!! Estou ficando ninja na arte de 1 camada, hahahha.

Como eu tinha o Piscina da Hits na fila pra ser usado, passei uma camada dele por cima do Melon.

E pra fechar o post, ofereço a todas um drink a base de melão, limão, laranja e menta na beira da piscina!!!! hahahha.
Obs.: Levem a cereja!!

Beijos a todas!!



33 comentários:

  1. gostei do rosinha, mesmo não curtindo rosa, muito bonitinhos =)

    ResponderExcluir
  2. O nome/cor é coisa de chines, pq nao tem nada a ver mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sim, sao iguais.
    O Yes Love com cheirinho de cereja é muito bom e nao fica forte.

    ResponderExcluir
  4. O vidro é igual a kleancolor mesmo! Não curti muito o rosa, mas o cheirinho de cereja deve ser bom!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a marca, as cores são a coisa mais linda!
    Só não entendi os nomes,mas tudo bem (hehehe)!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!
    O piscina so usei pq estava a meses na fila, mas ficaria melhor com um preto por baixo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!
    Tom pastel é sempre bem vindo na minha coleçao, adoro!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei por acaso essa marca, mas ja tinha visto em alguns blogs portugueses.
    O vidro é uma graça, bem gordinho. O dificil é acostumar com os nomes/cores, nada a ver, né!?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Luisa, eles nao sao 3free, contem tolueno e fomaldeido.
    O primeiro que gostei foi o turquesa, é muito lindo mesmo. Depois voltei e comprei o rosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada!
    As cores sao bem verao!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Pode copiar sim!!!!
    Chines é sem noçao, acho que as cores pra eles tem nomes diferentes do resto do mundo, hahah.
    Nunca vi um melao azul, hahha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O vidro é fofo, mas os nomes nao tem nada a ver com as cores, coisa de chines louco, hahah.

    ResponderExcluir
  13. O azul é bem verao. Cobre com uma camada generosa!!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro tom pastel.
    Usei o hits pq estava na fila a tempos, mas é um esmalte dificil de combinar, admito rsrsrrss

    ResponderExcluir
  15. O vidro é lindo, bem grande!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Essa da cor é coisa de chines mesmo, até pq o de uva é cor de laranja?!?!
    Trouxe so esses dois, mas também achei estranho os nomes/cores, hahhaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. O rosa é muito fofo, nao é forte e da pra usar sem enjoar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Vem muito esmalte mesmo!!
    Eu tento sempre usar uma camada generosa nas unhas e normalmente funciona.
    O lado bom é que seca rapidinho e da pra inventar alguma coisa por cima logo depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Mi,

    Saudades!

    Esse post da shirley esta demais com essas cores lindas!

    Bjs linda

    ResponderExcluir
  20. Adorei os esmaltes, nunca tinha visto a marca e agora fiquei com vontade de ter.
    Beijos, amei as cores.

    ResponderExcluir
  21. O que eu mais gosto destes lindos, além do preço, é o facto de serem 3FREE... excelentes... e este azul é divinal...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Gostei das cores mas tenho um certo problema com esmaltes perfumados...
    Concordo com a Georgia o Lemon devia ser amarelo, né? Não entendi ser rosa... hehehe
    Ah, as bolinhas no rosinha ficaram tão lindas que quero copiar, pode?

    Beijinhos,

    Ci
    http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindas cores, adorei!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário!! Te aguardo por lá...

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos Coloridos!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que vidrinhos lindos que cores mara.

    ResponderExcluir
  25. Ai que vidros fofos!!
    Achei o azul bem bonitinho!

    ResponderExcluir
  26. Jéssica Fernandes26 de agosto de 2012 21:31

    Adorei essas duas cores bem Candy =D
    Preferi o Melon sem o Piscina da hits....


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  27. qro esses lindos pra mim!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. São lindos! Só achei estranho o "Lemon" ser rosa... rsrsrs
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que lindos!!!
    Adorei o tom do rosa!!!!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  30. Fico impressionada com a quantidade de vidrinho eles tem.
    E como curto esmaltes de uma camada, usei esta semana um da maybelline UMA CAMADA fina com ótima pigmentação e unhas leves.
    Eu mesmo tenho vários tipos aqui e adoro, mas este já não tenho
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Lindos os esmaltes, adorei a combinações!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. eu ganhei um que ainda tem cheiro e e doce lindo

    ResponderExcluir
  33. Gostei deles pq tem um cheirinho bom e nao sao nada enjoativos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite