Comemoração de Aniversário!

Existem mil maneiras de se comemorar um aniversário, de blog eu conheço alguns jeitos: sorteios, presentes, homenagens... Gurias, este ano não pude preparar nada para as leitoras, falando em sorteio. Então fiz uma homenagem a vocês todas, que influenciam meu vício todos os dias, que estão aqui no blog lendo, comentando, citando nos seus blogs, convivendo comigo virtualmente, estando comigo no Esmaltchê, enfim me dando carinho e amizade.



Quero agradecer a todas as meninas que me visitam diariamente e que eu RECOMENDO, aos parceiros, às colaboradoras que passaram pelo blog. Um beijo mega carinhoso para as minhas companheiras de jornada, pois sem vocês, bloggar sozinha pra mim não faria sentido nenhum.

Procurem seus rostinhos aqui na colagem, se eu esqueci de alguém, pode me xingar nos comentários, depois certamente terei que fazer um update, porque pra fazer o post eu levei umas 4 horas e mesmo assim eu não devo ter lembrado de todas. Tem pessoas que não tenho fotos, mas coloquei o avatar mesmo assim e pessoas que se afastaram mas com certeza estão guardadas no coração (Fefah).

Muito obrigada pelas visitas, comentários, convivência! Não me sinto sozinha neste mundo, nunca mais. Tenho vocês! Amo!





Hoje dia 18 de Maio que é o níver do blog mesmo. A Gabi fez uma homenagem lindona ontem, eu nem sabia se eu ia fazer algo, ando com bastante tarefas, mas deu pra fazer, que bom. Obrigada Gabi.

E pra não dizer que não falei de esmalte no post: o meu preferido!




Um bom sábado a todas. Um grande beijo no coração.


50 comentários:

  1. Que lindaaa homenagem, Mi!!!!!!!
    Você é uma querida, merece muitas amizades, muita gente boa ao seu lado!

    Parabéns aos três aninhos do MnM, que venham muitos outros, e que a nossa amizade continue apenas crescendo :)

    Amo demais ♥
    Beijooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Mi!! Vc é uma linda, merece todo sucesso, parabéns pelos 3 anos do blog e que venham muitos outros! <3

    ResponderExcluir
  3. que amor,parabéns!tu merece pois trabalha pra isso!
    um bj

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeee, viva o Moda na Mão!

    Parabéns Mi! Que homenagem linda!!

    ResponderExcluir
  5. que amor, me senti tão feliz fiquei gritando aqui em casa gente eu to no moda na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que criança boba né? me senti importante como sempre porque é assim que me sinto desde que encontrei a Mi e ela me conduziu ao mundo dos esmaltes e das meninas do esmaltchê, te adoro demaise gratidão e canja de galinha não faz mal a ninguém.. heheheh que venham mais 1000 anos de moda na mão pra nos alegrar, informar e ajudar. beijão no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. êêê, viva o MNM, muitos anos de vida e muitas manis coloridas e purpurinadas!
    Linda a sua homenagem pra suas leitoras, que carinhosa <3
    Bjinho :*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michèle!
    Três anos!!! Parabéns! Produzir um blog exige muita dedicação!
    Parabéns pela comemoração! Muito sucesso e prosperidade!
    Ficou linda sua montagem!!! Sou a mais "novinha" do grupo! Rsrsrs!!!
    Você escolheu a minha foto que mais amo! Se pudesse resumir toda minha vida numa foto, essa seria minha escolhida!
    Muita saúde, paz e amor! Tudo de bom e positivo!
    Parabéns!!!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
  8. Parabens :)

    Beijinhos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. UAU! P-A-R-A-B-É-N-S!!! 3 anos é um sonho de amizades e loucura! :) Beijinhos e desejo que venham muitos mais anos :) Beijinhos


    Cristina

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário pra vocês!! :)
    que o blog continue crescendo assim! ^^


    bjo bem grande a todas! ^^
    lindo esmalte!! heheh ;)

    ResponderExcluir
  11. parabénnnssssssss MNM, parabéns Mi e todas que fazem este cantinho!!
    :*

    ResponderExcluir
  12. Ai que amor!!!

    Parabéns, e ainda mais sucesso para esse cantinho lindo para as amantes dos vidrinhos coloridos!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Mi!!

    Que venham muitos e muitos anos!!

    Fico muito feliz de estar nesse mosaico! Esse mundo de blogs traz muita coisa boa para nós!!

    Sucesso sempre e sempre!

    Ah!! E babei no seu preferido!! UAU!!!bjo bjo



    http://unhasdali.blogspot.com/

    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É tão bom fazer parte de um grupo lindo e importante como o MNM! Tu é a nossa "colinha" que nos mantém juntas, Michele! Vamos em frente, para os próximos aniversários...muitas felicidades para o Moda na Mão e para todas nós que aprendemos com ele! Beijos, Mi, te adoro!

    ResponderExcluir
  15. Linda homenagem Mi!!! Continue sempre nos inspirando!


    beijo

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito legal o post de aniversário...
    Que venham mtos e mtos anos pro blog!


    Bjs Mi

    ResponderExcluir
  17. Feliz aniver atrasado mas de coração!
    Só para variar ficou um mimo o post de aniversário como todos!
    Parabéns! Que venham muitos e muitos anos de comemoração!
    Saudades de todas vcs!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog gurias!

    ResponderExcluir
  19. Mi, amei a homenagem! Parabéns pelo blog, sucesso sempre amiga!
    Beijos!
    www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ebaaaa!
    Parabéns para nos e para as amigas que sempre estao comentando os nossos posts, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. muito obrigada por vc estar sempre do meu lado amiga beijãozão

    ResponderExcluir
  22. que lindo esse teu comentário amiga, saudade e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  23. "colinha" essa que não tá muito funcionante nem grudenta ultimamente mas temos que ajeitar isso né? tb adoro vc

    ResponderExcluir
  24. Lívia vc é uma flor obrigada por tudo! beijão

    ResponderExcluir
  25. obrigada Paula sua queridona!!!beijão grande pra ti

    ResponderExcluir
  26. ownnn Ju, tu tá bem? ando sentindo tua falta aqui
    obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  27. verdade Cris muita loucura hahahaha beijão e obrigada

    ResponderExcluir
  28. ai Iva me deixa emocionada que vc esteja conosco e me desejando toda essa felicidade adoro vc beijão

    ResponderExcluir
  29. tu és muito importante pra mim. obrigada por tudo amo tu beijão

    ResponderExcluir
  30. sempre lembro de ti.... não te esqueço viu? beijão

    ResponderExcluir
  31. sem pesares amiga. o que precisares de mim estarei sempre aqui. beijão obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  32. te amo miga. obrigada por estar sempre ao meu lado beijão

    ResponderExcluir
  33. Apesar dos pesares, queria deixar aqui minha homenagem, e claro o meu agradecimento, passei muito tempo relacionada ao blog, e foi um tempo maravilhoso. Mi, tu foi minha melhor amiga quando eu não tinha mais ninguém, serei eternamente grata por tudo que passamos juntas, nossas conversas, tanto "profissionais" como pessoais, espero ter esse contato de novo. Acompanho o blog todo dia, mesmo que de longe, e eu posso dizer que ele cresceu muito, e eu sei q foi por ti Mi, pela tua garra, pela tua batalha, pela tua persistência, fico muito grata por ter participado disso. Sinto saudades. Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  34. parabénssss manter um blog ativo não é facil, que continue lindo este espaço. brigada por lembrar de mim bjao

    ResponderExcluir
  35. Parabééns e que seja só o início de uma jornada de muito mais sucesso!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  36. Aaaai que linda essa homenagem !


    Parabéns pelo aniversário, realmente quem é blogueira sabe como é dificil manter um blog ativo assim por tanto tempo!


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficaremos felizes com seu comentário! Se você deixar o link do seu blog junto com o seu comentário, retornaremos a visita! Obrigada.

Marcadores

5Cinco a England Acqualips Adriane Galisteu Água de Cheiro Alessandro Alfaparf American Apparel Ana Hickmann Andreia Anita Arcobaleno Arezzo Argento Artdeco Astraitaly Avon Barry M. Basic BBF Beauty Color Bellaoggi Bellatriz Betty Boop Big Universo BioSegredo BK Blant Colors Bootie Babe Born Pretty Boticário Bourjois Burt's Bees Butter London Capricho Care Life Casco de Cavalo Catherine Arley Catrice Chanel Chillie's Pink China Glaze Ciaté Claire's Clarins Cliche CND CND Effects Collistar Color Club Color Paw Color Zone Colorama Coprobel Cora Crazy Polish Lady Cult Nails Cyllio Dance Legend Dany Vianna Dare to Wear Datelli Deborah Lippmann Deborah Milano Del Sol Delfino Delys Derma nail Diamond Cosmetics Dior DNA Italy DolceGabbana Dote El Corazon Eliana Super Pérola Elke Ellen Gold Esmaltchê Esmaltes da Kelly Essence Essentia Beauty Essie Etienne Paris Extase Êxtase Eyeko Farmax Fina Flor Finger Paints Fingers Flormar FNUG Foup Funky Fingers Gamy Giovana Antonelli Golden Rose Got Beauty Granado Guga Gwen Stefani Hanna Montana HelenaRubinstein HeM Hits Hot Topic Ideal Illamasqua Impala Indie Polish Ísis Color Ivsty Jade Jequiti Jessica Jordana Kanechom KiCor Kiko Kleancolor Kolt Konad Konad Brasil L.A. Colors L.A. Girl L'apoée L'aPogée L'Occitane L'Oreal LA Color La Femme LA Girls La Pogee Lâncome LaPogee Layla Lissa Lokenzzi Lorena Lorrac Love Me Ludurana Lumi Lush Lynnderella Mac Manicure Store Marble Nails Marchetti Maria Helena Misturinhas Maru Marylins Material Girl Matte Mavala Max Factor Maybelline Merheje Milani Minx Mirra's Cosméticos Misa Miyo Models Own Mohda Moyou Nabi Nails Inc. Natura Neez Nfu-Oh NFW Nicole by OPI Nivea NK Cosméticos Novo Toque Nubar NYC. Nyce Nycole by OPI Nyx O Broto de Flor Océane Femme Odille OPI Orly Ozotic P2 Panvel Passe Nati Penélope Luz Perfect Holographic Perfect Nail Perfect Sand Pupa Purple Professional Q tock Quandoè Quem Disse Berenice? RBL Realce Removedores de Esmalte Revlon Rimmel London Risqué Rivka Rouge Baiser S-he Stylezone Sadok Sally Hansen Salon Perfect Seche Vite Sephora Sephora by OPI Shaka SHL Sinful Colors Skin Speciallità Star Vie Ste Studio M Super Pérola Talismã Tango Top Beauty Uban Outfitters UNT Up Colors Urban Decay Vefic Verona Vitaminox vult VV Wet N Wild Wjcon Wynie Yes Cosmetics Yes Love Yesensy Zoya
 

SIGA O BLOG

PINTEREST


eXTReMe Tracker

Arquivo

Desconto da BBF

Desconto da BBF
Clique e visite